sexta-feira, 13 de abril de 2012

A POLITICA DE NÍSIA FLORESTA COMEÇA A ESQUENTAR, ENTREVISTA DO NÍSIA DIGITAL COM O PRÉ CANDIDATO ZEZINHO MIRANDA


ND ENTREVISTA – ZEZINHO MIRANDA


O Nísia Digital entrevistou Zezinho Miranda, vereador em Nísia Floresta de 1996 á 2000. Zezinho é atualmente pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Segundo o ex-vereador: “alguns que se titulavam oposicionistas estão tirando a mascarada…”. Ele ainda falou sobre sua pré-candidatura, seu partido (PSDC), a atual administração, entre outros assuntos. Confira a entrevista completa abaixo:
Nísia Digital: Zezinho Miranda, você segue firme como pré-candidato a prefeito de Nísia Floresta?
Zezinho Miranda: Sim, firme e forte.
ND: Como a sua família reagiu, quando você noticiou que voltaria a enfrentar um pleito eleitoral?
ZM: No início houve um pouco de resistência, mas sabendo que esse meu envolvimento na política tem como objetivo desenvolver nossa cidade, e que essa vontade surgiu sincera e espontaneamente, passei a receber a compreensão e apoio da minha família.
ND: Como você vê a atual situação da oposição em nossa cidade?
ZM: A oposição em Nísia Floresta passa por uma restruturação e renovação de nomes e de valores, na verdade, aqueles que se titulavam oposicionistas estão tirando a máscara e mostrando ao povo quem verdadeiramente são.
ND: Como você analisa a administração de George Ney à frente da Prefeitura Municipal?
ZM: Prefiro que o povo mesmo analise esse “desgoverno” tentando listar as ações governamentais que tiveram começo, meio e fim nesses 18 anos de administração dos Ferreiras. Qual a ação concreta na agricultura, pesca e pecuária? Qual contribuição e apoio dado para o desenvolvimento do comércio local? Quantos metros de esgoto sanitário foram construídos nesses 18 anos? Quantas fábricas foram instaladas no município com apoio e incentivo do governo municipal? Quantos pacientes foram atendidos no hospital municipal, desde quando foi “concluído” em 1996? Quantos plantões de 24 horas foram dados nos Postos de Saúde nestes 18 anos?
ND: E sua chapa está definida, ou poderemos ter surpresas em um futuro próximo?
ZM: Não, a chapa do PSDC ainda não esta definida e também não acredito que teremos surpresas, mas, será escolhida uma pessoa capaz de formar uma boa composição.
ND: O que houve com o acordo feito pela oposição no ano passado?
ZM: A verdadeira oposição ainda está conversando, o que ocorreu foi a saída da mesa de negociação de quem, na verdade, nunca foi oposição.
ND: O que você espera da disputa eleitoral em outubro próximo?
ZM: Por parte do PSDC, apresentaremos para o povo nossas propostas de governo, pautadas nas verdadeiras necessidades de Nísia Floresta e respaldada por nossa credibilidade.
Deixa uma mensagem aos leitores do ND
ZM: Por mais uma vez, o destino de nossa cidade está nas mãos do povo que, nas próximas eleições municipais, terá que escolher aqueles que os representarão tanto no Legislativo como no Executivo. E para fazê-lo, analise bem as propostas apresentadas por cada um dos candidatos, a fim de proporcionar uma boa escolha para o município
FONTE: NÍSIA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário