sexta-feira, 27 de abril de 2012

PM registra três execuções em meia hora na Grande Natal


A Polícia Militar registrou três crimes com características de execuções no fim da noite dessa quinta-feira (26), entre 22h e 22h30, no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente Moisés, oficial em serviço, a primeira vítima, um adolescente de 16 anos identificado como José Silvio, foi morto com vários tiros na cabeça em via pública.  Minutos depois, Adriano Tomaz, 30 anos, e um homem identificado apenas como Ailton, também foram mortos com vários tiros no Bairro Bela Vista.

Segundo o tenente Moisés, informações dão conta que a morte das três vítimas pode ter relação, principalmente, após a informação de um possível assalto com a participação do trio. “Tudo ainda é preliminar, mas existe a possibilidade da tentativa ou realização de um assalto, onde eles foram seguidos por três homens em duas motocicletas. Tudo indica que foram eles os responsáveis pelas execuções”, disse o oficial da PM.

O PM ainda revelou que as duas últimas vítimas, inclusive, foram mortas perto do outro. Adriano Tomaz, que dirigia um veículo não revelado, foi executado dentro do carro, enquanto que Ailton, que também estavam com seu comparsa, ainda tentou correr, mas foi alcançando e morto.

Após o isolamento da área pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep), um revólver calibre 38, com munições deflagradas, foi encontrada com o adolescente de 16 anos, a primeira vítima morta durante a possível perseguição.


Fonte: Dn Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário