sexta-feira, 9 de março de 2012

Polícia prende trio acusado de tráfico e receptação na Zona Norte

 (Degepol/Divulgação)


Policiais civis do 9º Distrito Policial juntamente com o apoio da Polícia Militar prenderam no início da noite desta quinta-feira (09), no bairro do Panatis, Zona Norte de Natal, três pessoas acusadas de tráfico de drogas e receptação. Com eles a polícia apreendeu um carro e uma moto roubados, celulares, capacetes, coletes à prova de balas, balança de precisão e triturador de drogas.

Foram presos Milson Siqueira de Miranda, vulgo “Tubarão”, Gildevan Kleber de Oliveira, o “Peixe” e Jaqueline Soares Vasconcelos, vulgo “Morena”, de 25 anos. A prisão aconteceu após investigações da equipe da 9ªDP a respeito de um roubo de um Gol de cor prata. Após denúncias, a polícia localizou o veículo na residência do Tubarão, que acabou preso e apontando a casa de Jaqueline, localizada no bairro de Igapó, onde foram apreendidos os objetos.

Um dos coletes apreendidos na ação era da empresa Interforte, assaltada há alguns dias. De acordo com o delegado Fernando Silva, as imagens do circuito de segurança cedidas à polícia flagraram Gildevan praticando o assalto com outro indivíduo em uma moto. Gildevan também foi reconhecido por funcionários da UPA de Pajuçara como sendo um dos assaltantes. A Polícia Civil deve indiciá-lo por esses assaltos e dar continuidade as investigações com o intuito de saber se o trio tem envolvimento em outros crimes.




FONTE: Dn Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário