quinta-feira, 8 de março de 2012

Casal é assassinado em Nísia Floresta durante a madrugada; terceira pessoa fica ferida

O terror e a violência invadiram a cidade de Nísia Floresta - Grande Natal - durante a madrugada desta quinta-feira (8). Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro da casa onde moravam e uma terceira vítima ainda foi baleada, tendo sido encaminhada a uma unidade médica. Jeová Paulo de Lima, 28 anos, conhecido como "Cara de Gato" e a sua namorada, Naponaíra da Silva, de 18 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local. A mãe de Jeová, Iracy Paulo de Lima, também foi alvejada, mas o socorro foi prestado a tempo.

As informações do caso foram repassadas pelo tenente Moisés de Almeida, oficial de serviço do 3º Batalhão PM - responsável pelo patrulhamento da região. Segundo ele, a ocorrência teve início por volta das 2h da madrugada de hoje, quando cinco homens invadiram a residência de Jeová. Os criminosos acertaram cinco tiros no homem e quatro na jovem. Não houve tempo suficiente para se prestar socorro. A mãe de Jeová, Iracy, também foi atingida e foi conduzida a uma unidade médica.

Jeová havia alcançado a liberdade durante a semana passada, quando saiu do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim. De acordo com a PM, ele cumpria pena por envolvimento com assaltos e tráfico de drogas. "Assim que conseguiu a liberdade, o Cara de Gato estava fazendo uma série de ameaças e isso pode ter motivado outras pessoas a matá-lo", informou o tenente Moisés. 

Após o duplo homicídio, os criminosos fugiram sem ser alcançados pela Polícia Militar, que permanece realizando diligências na expectativa de localizá-los.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário